quinta-feira, 8 de março de 2012

Battlefield 3

Battlefield 3™ lidera no tempo com o poder do motor Frostbite™ 2, a nova inovação da DICE. Esta peça de arte em conjunto com Battlefield 3™ vai oferece uma qualidade visual nunca vista, uma escala de destruição massiva e um dinâmico poder áudio como nunca se viu até hoje. Em Battlefield 3™, os jogadores vão acompanhar a elite dos marines americanos, numa guerra sem tréguas que vai atravessar cidades como Paris, Teerão e Nova Iorque.

Apelidado de “inesquecível” pela IGN.com, “hipnotizante” pela Joystiq e “jogo de tiros na primeira pessoa obrigatório do ano” pela GameSpy (que lhe atribuiu a pontuação perfeita de 5 em 5) Battlefield 3 destaca-se pela sua envolvente campanha a solo, modo cooperativo muito intenso e gameplay multijogador explosivo.
Mesmo antes do lançamento, os fãs do mundo inteiro demonstraram a sua preferência pelo jogo com mais de 100 milhões de visionamentos de vídeo e mais de 2 milhões de “gosto” na página do Facebook. Mais ainda, um número superior a 8 milhões de jogadores experimentaram, durante o mês de Setembro, a versão beta do jogo, definindo novos recordes para jogos sociais online na EA (42 mil milhões de tiros disparados, 1,6 mil milhões de inimigos mortos, 21milhões de M-Com explodidas e 19 milhões de chapas de identificação perdidas na ponta de uma faca).
Battlefield 3 é o primeiro a utilizar o novo motor de jogo topo de gama – o Frostbite™ 2 – que cria uma realista sensação de escala, ambientes completamente destrutíveis e que permite aos jogadores pilotarem uma vasta gama de veículos que vão desde aviões a jacto a tanques, passando por helicópteros e veículos todo o terreno. Com a adição do Battlelog, o serviço de rede social de Battlefield, os fãs novos e antigos podem manter-se ligados, aceitando o desafio de ficarem entre os melhores soldados do mundo. Para acompanhar o jogo, a Orion Publishing lançará um romance com o título Battlefield 3: The Russian, escrito pelo condecorado operador ex-SAS e autor do campeão de vendas Bravo Two Zero, Andy McNab, com co-autoria de Peter Grimsdale. McNab trabalhou com a equipa criativa da DICE para garantir que a autenticidade do combate dos nossos dias é sentida pelo jogador das campanhas a solo, cooperação e multijogador.

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